terça-feira, 2 de setembro de 2008

VOLTAR


Sabe-me sempre bem voltar para casa, este ano, não foi o regresso que eu planeei!...

As baterias que pareciam carregadas, afinal devem estar viciadas e ficaram logo em baixo. A coisa não está fácil neste regresso...

As férias, foram, tirando um ou outro aspecto, as melhores possíveis, muita praia, muito convívio, rir muito, as saudades de sempre...

Pena que as coisas não possam ser boas para sempre, pena que as pessoas não saibam o seu verdadeiro valor, pena que não saibam que há atitudes que nos rasgam por dentro, e que mesmo cosendo, vai-se sempre ficar a notar o remendo!... enfim, vou arrebitar... acho!

5 comentários:

Anónimo disse...

E como das férias fez parte o teu aniversário, aqui te deixo um grande beijinho de parabéns.

Paula C. disse...

Vamos arrebitar,Ok?
Bjs.

N disse...

Miriam,muito obrigada! Agosto é o meu mês e Setembro é o teu, não é verdade?

Paula, Obrigada pela força!

Bjs às duas

Paula (PTS) disse...

Claro que vais arrebitar, se não conseguires sozinha, estamos aqui todos para ajudar.

Bjs.
Paula

N disse...

Paula, obrigada, a coisa já se está a compôr... acho que vamos lá!
Bjs