terça-feira, 22 de julho de 2008

20 DE JULHO


Os 3 anos da minha princesa...


O melhor sorriso do mundo
os olhos mais doces
a vaidade mais assumida
a maneira como dizes os S's, tão igual a mim
os beijinhos e abraços que me pedes a toda a hora
os abraços e beijinhos que te dou a toda a hora
a maneira como pões a boca quando tens os lábios pintados
o teu dedinho sempre esticado a mandar
as conversas imaginárias que tens ao telefone
a maneira como me perguntas se sou tua amiga
a maneira como me perguntas se quero brincar com as tuas "loixas"
a manera como corres para mim todos os dias quamdo te vou buscar à escola
a maneira como dizes "ixo é da minha mãe!"




gosto de tudo em ti
tenho saudades de tudo em ti
da meiguice, do som da tua voz, do teu mau feitio,
de te ver consolar o joão quando está triste...




és muito crescida, estás muito crescida
compreendes tudo, sabes querer, sabes estar, e todos os dias és uma surpresa para mim...
mas vamos ter muito tempo...
para dar abraços e beijos, coçar as costas, ficar na cama aos domingos de manhã

brincar, refilar, vamos ter todo o tempo para crescer juntas!

PARABÉNS!!! Amo-te filhota!

3 comentários:

FC disse...

Quando deixamos o coração falar o resultado é este. Palavras recheadas de sentimento...um prazer para quem as lê. Parabéns às duas. Têm um longo caminho pela frente para partilhar momentos e viver emoções em grande. Por momentos senti as suas palavras como minhas.(Os meus filhos têm 5 e 8 anos, entendo bem o que escreve).
Bjs.

Anónimo disse...

Já tenho passado por aqui mas nunca deixei um comentário. Hoje não resisti. Ao ler estas palavras cheias de amor, fico feliz porque cada vez mais vou "encontrando" mães, que como eu, sentem o que é ser Mãe.
Muitos Parabéns para vocês.
Bjs.
Paula C.
Outramargemdemim.blogs.sapo.pt

N disse...

Muito Obrigada pelos vossos comentários!!
Na verdade somos uma cambada de "mães babadas" que falamos com o coração... e ainda bem...:P

Beijinhos às duas.