sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

COLO

Quando era miúda e saía com os meus pais à noite de carro, no regresso a casa mesmo que o João Pestana ainda estivesse umas horas atrasado, tinha por hábito fingir que adormecia... só para que o meu pai me levasse ao colo até à cama... que bem que me sabia aquele bocadinho de colo, em que propositadamente "fazia o corpo mole" deitava a cabeça no ombro dele e ficava mesmo com os olhos fechados, não fosse alguém reparar que eu não estava KO e tivesse que ouvir um "ai, se estás acordada, vai lá a andar que já estás a ficar pesada..."
Também estou a gostar muito do colinho que agora tenho... também me apetece ficar assim muito quietinha, como quando, por mimo, e só por isso, ficava ao colo da minha mãe e tentava acertar a minha respiração com a dela (até perceber que isso acabava por me cansar), para que não me dissesse, "ai filha vai um bocadinho para ali, que me estás a fazer calor"...
É assim que me sinto agora... e gosto muito... corpinho mole, olhinhos fechados, enroscadinha, quentinha, e nem me importo de tentar acertar a respiração contigo, mesmo que só durante 5 minutos, porque depois fico cansada...

Sem comentários: